Home Futebol Jemerson abre o jogo sobre o futuro no Corinthians: “Se der, vou continuar”

Jemerson abre o jogo sobre o futuro no Corinthians: “Se der, vou continuar”

Comemorado pela torcida e titular da equipe com Vagner Mancini, o zagueiro tem contrato até 30 de junho e ainda não sabe se permanecerá no Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A permanência de Jemerson no elenco do Corinthians ainda é uma incógnita. Titular nas últimas partidas, o zagueiro vem se destacando, mas ainda não sabe se permanecerá no clube alvinegro para a próxima temporada. Nesta quarta-feira (20), jogador falou sobre sua situação com a equipe.

PUBLICIDADE

Veja mais: Corinthians anuncia retorno do ídolo Danilo; saiba qual será o cargo

“Não sentamos ainda para conversar sobre isso. Tento aproveitar no dia a dia, me doar, aprender, ajudar, e lá na frente vamos ver as situações, se vamos ficar ou não. Não é importante agora. Se der, vou continuar. Se não, é vida que segue. Vai depender de eu me doar ao máximo aqui”, disse em entrevista coletiva no CT do Corinthians.

PUBLICIDADE

Jemerson ainda destacou que o Corinthians precisa tirar lições da goleada sofrida para o Palmeiras na última segunda-feira. “É complicado quando se perde um jogo como a gente perdeu para um grande rival. Tem que saber assimilar, na vida nem sempre são flores, tem espinhos. A gente projetou onde quer chegar, mas as vezes vai ter pedras no caminho, não pode deixar que nos abale. Que sirva de lição. Quando vencemos nem tudo é maravilhoso, e quando perdemos nem tudo está ruim. É seguir e ter foco”, afirmou.

“Já teremos outro jogo difícil, é uma oportunidade de reverter esse sentimento de momento. Vamos tentar esquecer o que passou no jogo de segunda e focar contra o Sport. Não tem como mudar o passado. É mudar a atitude que a gente teve diante do Palmeiras”, completou Jemerson, antes do du elo que acontece nesta quinta-feira (21).