Home Futebol Jornalista detona coletiva de Diniz após goleada: “Que b… de frase”

Jornalista detona coletiva de Diniz após goleada: “Que b… de frase”

Fora de casa, São Paulo tem atuação pífia e é goleado pelo Red Bull Bragantino

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O técnico Fernando Diniz assumiu a responsabilidade pela derrota do São Paulo por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, em Bragança Paulista, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diferentemente do habitual, a entrevista coletiva de Fernando Diniz, tão aguardada pelo vexame tricolor acabou sendo curta.

PUBLICIDADE

Uma das respostas de Diniz foi direcionada ao torcedor, bastante nervoso nas redes sociais com o péssimo desempenho da equipe.

“O torcedor tem todo o direito de se sentir revoltado com a partida de hoje. É trabalhar mais, entregar mais, entregar vitórias. É trabalhar muito para entregar a conquista que o torcedor tanto merece”, disse Diniz.

PUBLICIDADE

A declaração, porém, não agradou o jornalista Eduardo Tironi. “Que bosta de frase, hein?!”, disse Tironi durante live pós-jogo em seu canal no YouTube.

Sobre a discussão com Tchê Tchê, Diniz amenizou e garantiu que tratará o assunto internamente. “O Tchê Tchê é coisa do jogo, tenho um jeito de cobrar que todo mundo conhece, ele principalmente. A gente vai resolver internamente”, afirmou.

Com problemas na escalação, Diniz deu chances a Diego Costa, Igor Vinícius, Tchê Tchê e Vitor Bueno. Apesar do rendimento ruim, evitou fazer críticas ao elenco.

“Já falei que estou contente com o elenco. Nos trouxe até aqui na liderança do campeonato, chegou na semifinal da Copa do Brasil. Não tenho nada que olhar para o banco e não ter opção. Esse é nosso time, não foi por conta de quem entrou que perdemos. Coletivamente, fomos mal”, disse.

PUBLICIDADE

A rápida entrevista voltou a ser alvo de críticas de Tironi. “Só isso? Que bosta de coletiva. O cara tinha muito mais para explicar. Aí fica difícil”, concluiu.

Com a derrota do Flamengo para o Fluminense, o São Paulo manteve os sete pontos de distância dos cariocas. A rodada, porém, acabou sendo boa para o Atlético-MG, que acompanhou de camarote os tropeços dos rivais na briga pelo título.

LEIA MAIS: