Bragantino x São Paulo: assista aos gols do jogo do Brasileirão

Primeiro tempo foi muito movimentado

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino recebeu o São Paulo nesta quarta (6) e amassou o líder do Brasileirão no primeiro tempo, com gols, finalizações e muita movimentação.

O primeiro gol do jogo saiu logo no início, quando Claudinho recebeu dentro da área e bateu forte, com desvio, para abrir o placar.

Poucos minutos depois, Claudinho apareceu mais uma vez e deixou Raul na boa para arrancar do meio para a área, livre, e tocar na saída de Volpi.

O São Paulo até diminuiu pouco tempo depois, quando Daniel Alves tratou pela esquerda e Tchê Tchê aproveitou rebote para empurrar para o gol de Cleiton.

Mas o Bragantino chegou ao terceiro gol rapidamente. Após levantamento na área, o zagueiro Fabrício Bruno cabeceou bonito para vencer o goleiro do São Paulo.

E o quarto gol saiu ainda na etapa inicial, já no fim. Mais uma vez Claudinho participou, roubou de Bruno Alves e entregou para Ryller, que deixou Artur livre para tocar na saída de Tiago Volpi.

Nos acréscimos do segundo tempo, Gonzalo Carneiro aproveitou bate-rebate na área e empurrou para o gol vazio.

Escalações da partida

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Raul; Artur, Ricardo Ryller, Claudinho e Cuello; Ytalo. Técnico: Mauricio Barbieri

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves; Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno; Brenner. Técnico: Fernando Diniz

Red Bull Bragantino x São Paulo – 28ª rodada do Brasileirão

Data: 6 de dezembro de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)

Leia mais:
Ex-coordenador da CBF revela nomes estudados para assumirem a Seleção pós-7×1 e explica como Dunga acabou no cargo