Home Futebol Juanfran fala em permanência e acredita em título: “Orgulhoso de vestir essa camisa”

Juanfran fala em permanência e acredita em título: “Orgulhoso de vestir essa camisa”

O São Paulo foi derrotado em casa por 5×1,  e viu o Internacinal tomar a liderança do Campeonato Brasileiro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo enfrentou o Internacional, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time gaúcho levou a melhor e aplicou uma sonora goleada de 5×1 no Tricolor. Com a vitória o time de Abel Braga assumiu a liderança do Brasileirão. Após a partida, Juanfran falou com a imprensa e disse que acredita em uma recuperação do São Paulo.

PUBLICIDADE

“Já tive muitas derrotas no futebol e na vida, piores do que essa. A gente vai se levantar, é o que esse clube merece. Estou completamente seguro que depois do jogo contra o Coritiba as coisas estarão diferentes. Vamos lutar até o fim, eu não vou me render”, disse.

Campeões brasileiros com o São Paulo se manifestam após 5×1 no Morumbi: “Vamos passar vergonha”

PUBLICIDADE

Torcedores do São Paulo pedem a demissão de Diniz e elegem substituto

O espanhol ainda disse que dará a vida nos jogos do São Paulo. Juanfran também falou que poderia ter ido embora do Tricolor, mas preferiu continuar.

“Vou deixar minha vida pro São Paulo até o final. Não sei se o São Paulo vai querer renovar e querer mais de mim. Eu poderia ir embora agora e não vou”, disse.

Paulistão: Inter de Limeira acerta com jogador que disputou a Champions na temporada 2019/20

PUBLICIDADE

Juanfran tinha contrato com o São Paulo até dezembro de 2020, mas o jogador renovou para terminar a temporada. Com a renovação, ele perdeu a janela europeia, segundo o jogador, ele recebeu propostas, mas decidiu ficar no Morumbi. O lateral disse ter orgulho do Tricolor e disse que ainda acredita no título brasileiro.

“Tive ofertas, mas fiquei até o fim. Saindo campeão ou não, estou orgulhoso de vestir essa camisa. Até o final vou deixar a vida. Que falem merda de mim, que deem risada porque falei que só sairia do São Paulo campeão, mas sigo acreditando.”

Mais sobre o autor:

Twitter

PUBLICIDADE

Instagram