Home Mídia Esportiva Juventus x Udinese AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Juventus x Udinese AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Buscando se reabilitar, a Juve enfrenta em casa a Udinese, que não vence há três rodadas; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 15ª rodada da Série A do Campeonato Italiano se encerra neste domingo (3) no Allianz Stadium, em Turim, onde a Juventus recebe a Udinese a partir das 16h45 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

A primeira divisão do Campeonato Italiano é formada por 20 clubes que disputarão 38 rodadas em sistema de pontos corridos, com turno e returno. Os quatro melhores colocados se classificam para a Champions League e o time que somar o maior número de pontos será o campeão.

As equipes que terminarem a competição em quinto e sexto lugares ganham vagas na Europa League e as que ocuparem as três últimas posições serão rebaixadas para a Série B.

PUBLICIDADE

Os dois times jogaram em casa e vêm de tropeços na rodada anterior. A Vecchia Signora acabou sendo derrotada diante da Fiorentina pelo placar de 3 x 0, enquanto o Benevento superou a Udinese por 2 x 0.

Com os resultados, a Juventus caiu para o sexto lugar na tabela com 24 pontos, dois abaixo do Sassuolo, que fecha o grupo de acesso para a Champions League, e dez a menos que o líder Milan. A Udinese aparece em 12º lugar somando 15 pontos e o Genoa abre a zona de rebaixamento na 18ª colocação com dez.

Onde assistir Juventus x Udinese AO VIVO

Juventus x Udinese será transmitido ao vivo pelos canais Rai Italia EI Plus.

A Rai é uma emissora de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida na América do Sul por algumas operadoras de sinal fechado e que pode ser adquirida por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O EI Plus é um serviço de streaming do Esporte Interativo disponível para iPhone (iOS) e Android, onde o assinante tem acesso ao conteúdo ao vivo e “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento) pelo computador, celular, Smart TV, tablet ou Chromecast.

 

LEIA TAMBÉM

Cristiano Ronaldo exalta potencial do filho, mas faz alerta: “Bebe refrigerante e come batatas fritas”

Réveillon de Neymar teve duas festas ao mesmo tempo com família, “parças” e muitas mulheres

ESPN é detonada após saída de Mauro Cezar Pereira: “impossível assistir”

SporTV e Premiere transmitem 8 jogos AO VIVO no primeiro fim de semana de 2021; saiba quais