Home Outros Esportes Kris Bryant confessa falta de motivação para jogar na MLB: “me descobri pensando que não tenho essa alegria agora”

Kris Bryant confessa falta de motivação para jogar na MLB: “me descobri pensando que não tenho essa alegria agora”

Third baseman e outfielder do Chicago Cubs, porém, declara que quer retomar a vontade; Kris Bryant também destacou que não liga para críticas por lesões

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

É normal ouvir críticas a determinado jogador questionando a raça, vontade e etc do profissional. Quando interrogados, a grande maioria deles afirma que isso é mentira. Kris Bryant, third base e outfielder da Major League Baseball (MLB) foi diferente. Em entrevista ao podcast Barstool’s Red Line Radio, ele deixou claro que, de fato, sofre com a falta de motivação para seguir jogando.

Atualmente no Chicago Cubs, Kris Bryant destacou as perguntas que fez a si mesmo quando se deu conta da situação. “Às vezes, não. As coisas que ouvia realmente me afetavam às vezes. Acho que falei um pouco sobre isso, como em 2018, os primeiros rumores de troca que começaram a surgir. Isso realmente me afetou. E me descobri pensando: ‘Cara, isso ainda é divertido? Porque eu comecei a jogar este jogo? Porque foi divertido. Obviamente, há muitas outras coisas envolvidas. Você ganha muito dinheiro, há fama e tudo isso. Mas é como se você tivesse que voltar para o motivo pelo qual comecei a jogar”, comentou.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o atleta, o que ele mais quer é retomar a motivação. “Eu me vi sentado ali. Não tenho essa alegria agora. Então, estou tentando tudo que posso para voltar aquele ponto”, destacou Kris Bryant.

Lesões

Sofrendo com uma sequência de contusões, o atleta destacou que as críticas advindas por conta da falta de ritmo de jogo não o afetam. “Eu não dou a mínima. Eu realmente não sei. Essa é uma boa resposta. Eu superei isso. Às vezes eu vou lá, faço 4-4 e não é bom o suficiente para algumas pessoas. Então eu não dou a mínima”, finalizou o atleta.

PUBLICIDADE

Selecionado no Draft MLB 2013, quando atuava no San Diego Toreros, Kris Bryant sempre jogou na liga pelo Chicago Cubs.