Home Outros Esportes Liam Hendriks assina contrato com o Chicago White Sox

Liam Hendriks assina contrato com o Chicago White Sox

O arremessador Liam Hendriks de 31 anos, definiu seu destino na última madrugada

Augusto Edinger
Colaborador do Torcedores

Em outras palavras, o jogador que defendeu o time do Oakland Athletic’s nas últimas quatro temporadas trocou de time como informa o jornalista Tim Brown. Ele assina um contrato de três temporadas, 39 milhões de dólares, sendo que há uma opção de quarto ano de contrato que é basicamente garantida de mais 15 milhões de dólares. O acordo garante 54 milhões de dólares ao arremessador.

PUBLICIDADE

Chicago desbanca assim, Toronto Blue Jays, Houston Astros, New York Mets e o Los Angeles Dodgers que também estavam entre as equipes que manifestaram interesse em Hendriks.

Portanto, essa será a quinta franquia de Liam na MLB, ele que começou a carreira no Minnesota Twins, também passou por: Toronto Blue Jays, Kansas City Royals e finalmente Oakland Ahtletic’s. O jogador chega para ser uma peça de extrema importância dado os valores do contrato.

PUBLICIDADE

https://gty.im/1039911058

Contudo, Liam Hendriks teve um ERA de 1,78 na temporada de 2020 e totalizou 14 jogos salvos. Melhor ERA da carreira e segunda maior quantidade de jogos salvos, ainda em 2019 ele teve ERA de 1,80 e 25 jogos salvos. Liam junta-se a Lance Lynn e Adam Eaton como alguns dos movimentos notáveis de Chicago nessa offseason.