Lisca vê proximidade de renovação com América-MG: “Vai dar coisa boa”

Com Coelho próximo do acesso para a Série A, treinador conversa pela permanência na equipe

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial América-MG

O América-MG venceu o Vitória de goleada por 4 a 0 e está a um passo de conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. E o Coelho já se movimenta para poder garantir a permanência de Lisca no comando do clube

O treinador, após a partida, sinalizou que estaria próximo de um acordo com o time mineiro para renovar seu contrato, que vai até fevereiro. Mas que tudo dependerá de algumas mudanças ocorridas tanto em seu estafe como na diretoria americana.

“A gente está encaminhando para a renovação. Há um encaminhamento, é óbvio que estávamos conversando sobre isso. Eu tinha um empresário e eu troquei de empresário. O América estava também com um gerente executivo, que também saiu. Voltamos à estaca zero, né? Mas a proposta é bem legal, a gente pode melhorar um pouco aqui ou ali, mas acho que vai dar coisa boa”, declarou Lisca.

Uma vitória na próxima rodada já poderá dar ao América-MG a vaga na elite do futebol brasileiro de forma matemática. Alguns sinais já demonstrariam o desejo de Lisca ficar na equipe, como a mudança de sua família para Belo Horizonte.

“A minha família hoje está aqui comigo. Minha mãe chega na semana que vem, minha filha tá com três amigas aqui. Somos muito bem tratados. Cada ano que você cresce é importante para a carreira, acho que é um passo muito importante. Fiquei parado nove meses e recusei 16 convites, quis vir para o América e acho que fiz a escolha certa”, afirmou o treinador do Coelho.

LEIA MAIS

Ex-coordenador da CBF revela nomes estudados para assumirem a Seleção pós-7×1 e explica como Dunga acabou no cargo

Felipão não garante que segue no Cruzeiro para 2021

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial América-MG)