Home Mercado da Bola Lisca vê proximidade de renovação com América-MG: “Vai dar coisa boa”

Lisca vê proximidade de renovação com América-MG: “Vai dar coisa boa”

Com Coelho próximo do acesso para a Série A, treinador conversa pela permanência na equipe

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O América-MG venceu o Vitória de goleada por 4 a 0 e está a um passo de conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. E o Coelho já se movimenta para poder garantir a permanência de Lisca no comando do clube

PUBLICIDADE

O treinador, após a partida, sinalizou que estaria próximo de um acordo com o time mineiro para renovar seu contrato, que vai até fevereiro. Mas que tudo dependerá de algumas mudanças ocorridas tanto em seu estafe como na diretoria americana.

“A gente está encaminhando para a renovação. Há um encaminhamento, é óbvio que estávamos conversando sobre isso. Eu tinha um empresário e eu troquei de empresário. O América estava também com um gerente executivo, que também saiu. Voltamos à estaca zero, né? Mas a proposta é bem legal, a gente pode melhorar um pouco aqui ou ali, mas acho que vai dar coisa boa”, declarou Lisca.

PUBLICIDADE

Uma vitória na próxima rodada já poderá dar ao América-MG a vaga na elite do futebol brasileiro de forma matemática. Alguns sinais já demonstrariam o desejo de Lisca ficar na equipe, como a mudança de sua família para Belo Horizonte.

“A minha família hoje está aqui comigo. Minha mãe chega na semana que vem, minha filha tá com três amigas aqui. Somos muito bem tratados. Cada ano que você cresce é importante para a carreira, acho que é um passo muito importante. Fiquei parado nove meses e recusei 16 convites, quis vir para o América e acho que fiz a escolha certa”, afirmou o treinador do Coelho.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Ex-coordenador da CBF revela nomes estudados para assumirem a Seleção pós-7×1 e explica como Dunga acabou no cargo

Felipão não garante que segue no Cruzeiro para 2021

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial América-MG)

PUBLICIDADE