Home Futebol Luxemburgo avalia retorno ao Vasco como “convocação”: “Vamos trabalhar para deixar o time na Série A”

Luxemburgo avalia retorno ao Vasco como “convocação”: “Vamos trabalhar para deixar o time na Série A”

Treinador foi contratado para tirar o Vasco da crise no Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após acertar seu retorno ao Vasco, Vanderlei Luxemburgo se pronunciou nas redes sociais. Dessa forma, o treinador, que recentemente se recuperou da Covid-19, avaliou a volta ao clube como uma “convocação”. Isso porque a fase do Cruzmaltino na temporada é crítica, e o clube enxerga no novo técnico uma esperança para escapar da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje acabei de acertar com o Vasco da Gama. Estou muito feliz de retornar o clube no qual fiz um grande trabalho no ano passado, me acolheu e tive uma empatia com os torcedores. A torcida foi importantíssima. Eu não entendi como convite, eu entendi como convocação. Vasco me convocou para que eu possa voltar neste final de campeonato para contribuir e deixar o clube na primeira divisão. Vamos trabalhar bastante para deixar o time na Série A. Agradecer os torcedores pelos manifestos. Eu fui convocado, já estou dentro do Vasco, agora estou convocando vocês. Não dá para ir a campo, mas podem invadir as mídias sociais para apoiar nosso trabalho. Vamos precisar do apoio de vocês”, declarou.

O primeiro compromisso de Luxemburgo à frente do Vasco será na quinta-feira (7). Contra o Atlético-GO, fora de casa, o time carioca vai em busca da vitória que pode selar a saída do Z-4, em caso de tropeços das equipes que estão à frente na tabela do Brasileirão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective