Home Mídia Esportiva Manchester United x Manchester City AO VIVO: onde assistir ao clássico decisivo pela Copa da Liga Inglesa

Manchester United x Manchester City AO VIVO: onde assistir ao clássico decisivo pela Copa da Liga Inglesa

Dérbi de Manchester vale vaga na final da competição inglesa; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (6), a partir das 16h45 (horário de Brasília), os rivais Manchester United e Manchester City medem forças no estádio Old Trafford, em clássico válido pela semifinal da Copa da Liga Inglesa.

PUBLICIDADE

O duelo é decisivo, em jogo único, e quem passar enfrentará na final o vencedor do confronto entre Tottenham e Brentford, equipe que faz parte da segunda divisão do futebol inglês. Em caso de empate no tempo regulamentar, a definição da vaga será na prorrogação e, se a igualdade no placar persistir, na disputa de penalidades.

Apesar do histórico negativo na temporada passada, com eliminações na Copa da Liga Inglesa, Copa da inglaterra e Liga Europa, todas na fase semifinal, o técnico Ole Gunnar Solskjaer acredita que este é “o melhor momento” para os Red Devils finalmente conquistarem o troféu.

PUBLICIDADE

É a chance de chegar à final e pôr as mãos em um troféu. Para este time, seria um passo muito grande pôr as mãos em um troféu. O time evoluiu muito no último ano, desde a última semifinal na Copa da Liga. Não é apenas aprender a vencer as semifinais, também ganhamos o direito de sentir que podemos ir até o fim. Estamos confiantes e indo para o jogo em boa forma. Não há desculpas”, declarou o treinador do United em entrevista coletiva.

O Manchester City possui sete títulos da Copa da Liga Inglesa e conquistou as últimas três edições do torneio. O United foi campeão cinco vezes, uma a mais que o Tottenham. O Brentford busca levantar o troféu pela primeira vez.

O dérbi decisivo de Manchester será transmitido ao vivo pelo FOX Sports, canal fechado que pertence ao Grupo Disney e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao clássico Manchester United x Manchester City ao vivo online pelo FOX Play. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

“Neymar tem cabeça de 12 anos, não desenvolveu o raciocínio”, diz comentarista

Nenhum brasileiro? Uefa revela lista com 50 promessas para ficar de olho em 2021

Globo, SBT, Band e mais: veja onde cada torneio de futebol será transmitido em 2021

SporTV e Premiere: veja quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO