Home Futebol “Neymar tem cabeça de 12 anos, não desenvolveu o raciocínio”, diz comentarista

“Neymar tem cabeça de 12 anos, não desenvolveu o raciocínio”, diz comentarista

Possível festa de Réveillon de Neymar foi motivo de crítica durante o programa Arena SBT

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Neymar foi criticado durante o programa Arena SBT desta segunda-feira (4). O motivo? Uma possível festa que estava marcada para acontecer na virada do ano. De acordo com o comentarista ‘Mano’, isso mostra a infantilidade do jogador da seleção brasileira

PUBLICIDADE

“O Neymar tem cabeça de 12 anos de idade, mas quem sou eu para julgar? Eu sou uma figura pública, o Neymar, também é, muito mais do que eu. Tem que ter consciência e responsabilidade. Ele não desenvolve raciocínio. Ele é um craque, mas tem a cabeça pequena”, disse Mano.

Além de Mano, Neymar recebeu críticas do ex-lateral Cicinho, que passou por São Paulo e Real Madrid. De acordo com o comentarista do SBT, o camisa 10 do Paris Saint-Germain precisa entender o impacto que isso pode trazer a sua imagem, além de influenciar outras pessoas a se aglomerar.

PUBLICIDADE

“Não concordo (com a festa)! O Neymar é mal assessorado, ele é muito mal assessorado. Ele é influenciador, tem um poder. Deveria fazer uma campanha, fica em casa, fica com a família, mas se quer fazer, a assessoria tem que blindar o máximo. Está totalmente errado, o momento é equivocado”, afirmou Cicinho.

VEJA TAMBÉM:

River Plate terá forte escalação para enfrentar o Palmeiras; confira possível time titular

PUBLICIDADE

Gafe da Fifa, ligação de Bolsonaro e Neymar, festa de Gabigol e mais: veja as notícias de segunda (4)