Home Futebol River Plate terá forte escalação para enfrentar o Palmeiras; confira possível time titular

River Plate terá forte escalação para enfrentar o Palmeiras; confira possível time titular

Marcelo Gallardo irá com cartas na manga para tentar derrotar o Palmeiras na semifinal e ir para a decisão da competição

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O River Plate será o adversário do Palmeiras nesta terça-feira (5), em partida válida pela semifinal da Copa Libertadores da América, na Argentina. Tentando se garantir na segunda final consecutiva na competição, o time estrangeiro irá com um time forte para o confronto.

PUBLICIDADE

A equipe do River Plate de Marcelo Gallardo deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Franco Armani; Montiel, Paulo Díaz, Pinola e Casco; Sosa, Enzo Pérez, De La Cruz e Nacho Fernández; Matías Suárez e Rafael Borré.

Na lista de relacionados do treinador Marcelo Gallardo, a única novidade será o retorno do Casco. O jogador sofreu uma distensão muscular durante o confronto entre River Plate e Arsenal, válido pela Copa Diego Maradona e disputado em 27 de dezembro.

PUBLICIDADE

O River Plate entrou em campo no último sábado e empatou contra o Boca Juniors, na Bombonera. Por isso, vale ressaltar que a lista de relacionados final para a partida ainda depende dos resultados dos testes para Covid-19.

VEJA TAMBÉM:

River divulga relacionados para duelo contra o Palmeiras e terá novidade

PUBLICIDADE

Diretor do River elogia o Palmeiras, mas diz que time será protagonista na Libertadores

Palmeiras estuda contratação do camisa 10 do Deportivo Cali; veja lances