Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ídolo de Botafogo e Inter, Manga é vacinado contra a Covid-19 no Rio

Ex-goleiro recebeu a vacina no Retiro dos Artistas, onde mora, na última quarta-feira (20)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

A mobilização para a vacinação contra a Covid-19 pelo Brasil vem se iniciando nos últimos dias. Na última quarta-feira, o Retiro dos Artistas realizou uma campanha de vacinação contra a doença para seus moradores e funcionários. Entre eles, o ex-goleiro Manga.

Ídolo da história de Botafogo, Internacional e seleção brasileira, o ex-jogador também se imunizou contra o coronavírus. Com 83 anos, o histórico goleiro faz parte do grupo de risco prioritário para o momento no começo da campanha de vacinação.

Um dos maiores goleiros do futebol brasileiro em sua história, Manga jogou a Copa de 1966 com a Seleção e destacou defendendo as metas do Botafogo e do Inter, além de uma passagem de sucesso pelo Uruguai, onde defendeu o Nacional.

Além de Manga, outros que também receberam a dose da vacina na imunização feita pelo Retiro dos Artistas foram as atrizes Zezé Motta e Solange Couto, além da compositora Ana Terra, a primeira a receber a dose inicial do imunizante.

As melhores notícias de esportes, direto para você