Home Futebol Marcos cutuca Corinthians com Amarilla e diz: “Se tivesse VAR, a gente teria 3 Libertadores”

Marcos cutuca Corinthians com Amarilla e diz: “Se tivesse VAR, a gente teria 3 Libertadores”

Ídolo do Palmeiras fez live de uma hora no Instagram, tirou sarro de rival, recebeu convidados e prometeu dar a camisa 12 para Weverton

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O ex-goleiro do Palmeiras, Marcos, fez uma live de comemoração após a classificação alviverde para a final da Libertadores, nesta terça-feira (12). O vídeo foi publicado na íntegra no Instagram e conta com a presença de Weverton, que receberá de presente o número 12, aposentado pelo clube, das mãos do ídolo do Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Leia mais:

+ Abel reconhece superioridade de Gallardo, mas diz: “Umas das melhores derrotas da história”
+ Weverton reconhece partida ruim do Palmeiras, mas ressalta: “Chegamos por mérito”

PUBLICIDADE

Durante conversa com influencer e apresentador do Desimpedidos, Fred, Marcos relembrou as polêmicas decisões contra o Boca Juniors quando era titular alviverde. Porém, depois, ele ressaltou a importância do árbitro de vídeo no jogo contra o River Plate. “Falei para os caras. Se tivesse o VAR antes, a gente já tinha três Libertadores naquela época”, diz.

Marcos também cutucou o rival Corinthians, relembrando os erros da arbitragem “A única coisa boa de não ter VAR na época foi aquele jogo do Boca Juniors contra o Corinthians, no Pacaembu”, brinca Marcos. “O juizão deu uma garfada no Corinthians na cara dura. Os caras faziam gol e o juiz falava: ‘não valeu, volta lá’. Amarilla!”, vibrou.

CONFIRA A LIVE COMPLETA DE MARCOS APÓS A CLASSIFICAÇÃO DO PALMEIRAS

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por MARCOS R S REIS (@marcosgoleiro_12)