Weverton reconhece partida ruim do Palmeiras, mas ressalta: “Chegamos por mérito”

Goleiro sobreviveu a um jogo abaixo do Palmeiras de Abel Ferreira e comemorou a vaga na final da Libertadores

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

Um dos pilares da equipe do Palmeiras, o goleiro Weverton reconheceu que o time alviverde esteve abaixo do comum na noite desta terça-feira (12). De acordo com o jogador, o River Plate fez um jogo duro, mas a equipe de Abel Ferreira merecia a classificação para a decisão sul-americana.


Leia mais:

Leila Pereira prega calma sobre presidência e ignora Paulo Nobre: “Não tenho medo de ninguém”
Jorge Jesus fica pressionado em Portugal após sucesso de Abel Ferreira no Palmeiras


“Glória a Deus, porque até aqui nos ajudou o Senhor e creio que vai continuar. O jogo ia ser duro, ia ser difícil, mesmo vencendo por 3 a 0 na ida, a gente sabia que ia ser difícil, que não estava definido. Fizemos dois grandes jogos, era natural sofrer, foi um grande adversário, estamos felizes, chegamos por mérito, fizemos por merecer. Não é o jogo que vai apagar nosso brilho de chegar à final. Vamos continuar trabalhando, temos tudo para ter um grande ano. Vamos nos preparar para fazer um grande jogo”, disse na saída de campo.

Weverton ainda destacou a importância do apoio da torcida fora do estádio antes da partida. “A gente sofreu gol de bola parada, que não costumamos sofrer, e a parte emocional acaba afetando. A gente gostaria muito de ter o apoio do nosso torcedor, seria um auxílio, tivemos uma linda festa [antes da partida], nos deu ânimo, mas hoje o estádio merecia estar cheio. Infelizmente não está. A classificação veio e vamos trabalhar para terminar bem a Libertadores”, afirmou.

“Temos de nos fortalecer, acreditar em Deus e no trabalho. Não foi a melhor partida, mas veio a classificação. Hoje, vimos a mão de Deus operar na vida da gente. A bola passa de um lado, eu pego de outro, gol e pênalti anulados. Temos de comemorar até amanhã e começar a pensar no Brasileiro até chegar na final da Libertadores”, completou Weverton.