Home Futebol Marcos valoriza empenho de Galiotte como presidente do Palmeiras: “24 horas de dedicação ao clube”

Marcos valoriza empenho de Galiotte como presidente do Palmeiras: “24 horas de dedicação ao clube”

Trabalho do mandatário máximo do Palmeiras foi exaltado pelo ídolo do clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com o Palmeiras nas decisões da Libertadores e Copa do Brasil, Marcos exaltou o trabalho de Maurício Galiotte à frente do clube. Sendo assim, o ex-goleiro relembrou que o presidente do Verdão já foi alvo de fortes críticas, mas jamais deixou de se empenhar na função. Dessa forma, ele acredita que o mandatário máximo merece ser enaltecido.

PUBLICIDADE

“Quero aqui fazer uma lembrança justa. O pai faleceu, o Palmeiras ficou sem treinador em um momento ruim, e a culpa era dele. 24hs de dedicação ao clube. Nesse momento bom que estamos passando, não podemos esquecer, a culpa também é dele! Parabéns Maurício Galiotte, uma justa lembrança a você!”, escreveu Marcos em seu perfil no Instagram.

Na atual temporada, o Palmeiras já faturou o Campeonato Paulista, encerrando um longo jejum no Estadual, e busca realizar o feito de vencer as duas finais que está presente. Além disso, o time de Abel Ferreira também possui chances de vencer o Brasileirão, já que a disputa pelo campeonato nacional se encontra totalmente imprevisível.

Caso fature o troféu do torneio continental, em 30 de janeiro, no Maracanã, em clássico contra o Santos, o Verdão ganhará o direito de estar no Mundial de Clubes. Em caso de sucesso em todos os objetivos no início de 2021, Galiotte pode se tornar um dos presidentes com mandato mais vencedor na história do time alviverde.

 

PUBLICIDADE