Home Futebol Marcos provoca após goleada do Palmeiras sobre o Corinthians: “O Allianz Parque já está liberado para show?”

Marcos provoca após goleada do Palmeiras sobre o Corinthians: “O Allianz Parque já está liberado para show?”

Com a vitória, o time Alviverde encerrou a temporada de 2020 com duas vitórias, dois empates e uma derrota, além do título do Paulistão, sobre o Corinthians

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O ex-goleiro Marcos só estava esperando o juiz apitar o fim do jogo para alfinetar o rival. Com a vitória do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Corinthians, nesta segunda-feira (18), em jogo disputado no Allianz Parque, válido pela partida atrasada da 28ª rodada do Brasileirão, o ídolo Alviverde questionou a liberação do estádio para “shows”.

PUBLICIDADE

“Mancada, hein! Vocês estavam sabendo que o Allianz Parque já está liberado para show? Se eu estiver sonhando, nem me acorde porque está bom demais”, brincou o ex-goleiro no vídeo com a legenda: “Quatrummmm, com fraturaxx? #Paz”.

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MARCOS R S REIS (@marcosgoleiro_12)

Mesmo de olho na final da Libertadores e da Copa do Brasil, a equipe comandada pelo português Abel Ferreira foi a campo com o que tinha de melhor a disposição e não tomou conhecimento do adversário, e só não fez um placar mais elástico por causa de dois gols bem anulados e algumas defesas importantes do goleiro Cássio.

O Palmeiras volta a campo já na quinta-feira (21), às 19h (de Brasília), quando enfrenta o Flamengo, adversário direto na briga pelo Brasileirão, em Brasília, no estádio Mané Garrincha, pela 31ª rodada da competição.

PUBLICIDADE

Palmeiras promove campanha da Crefisa contra o Corinthians e torcedores veem indireta ao rival

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes