Durante o programa “Terceiro Tempo“, a postura extracampo de Neymar foi alvo de debate. De folga, o craque desembarcou no Brasil para comemorar o fim de ano com a família e os amigos, mas um fato acabou sendo alvo de polêmica. Isso porque o jogador promoveu uma festa em Mangaratiba, assunto que rendeu críticas ao atacante.
Diante disso, Mauro Cezar Pereira, que participou da atração de forma especial, criticou o camisa 10 do PSG. Portanto, em sua visão, o atleta é uma pessoa “vazia” e que deveria dar exemplo pelo tamanho da sua representatividade.
“Já nem critico mais porque não tenho nenhuma expectativa positiva em relação ao Neymar nestas situações. Infelizmente, já passou do momento de, além de ser um grande jogador, ele se apresentar como uma pessoa, um personagem positivo. São vários exemplos negativos, muitas atitudes um tanto egocêntricas. Acho ele um cara vazio”, completou.
“Não me lembro de nada que ele tenha dito que foi legal e que seja uma boa reflexão. Ele já está com quase 30 anos, já passou da hora. Não tenho nenhuma expectativa com relação ao Neymar fazendo algo ou falando algo que chame a atenção positivamente”, completou.
Sendo assim, na visão de Mauro Cezar, Neymar poderia ter um status maior que sua posição atual. Porém, o comentarista citou que o atacante não possui uma postura adequada.
“Ele poderia ser muito maior do que é. Deveria já ser maior do que é. Independentemente desse concurso de melhor do mundo, ele poderia ser muito mais. Mas ele desperdiça oportunidades por conta da postura”, expressou.
LEIA MAIS

