Mauro Cezar questiona interesse de torcedores do Flamengo em Renato: “Será que curtiram o Grêmio contra o Fortaleza?”

Jornalista Mauro Cezar Pereira criticou a atuação do Grêmio diante do Fortaleza no último sábado

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ESPN.

Com Rogério Ceni ameaçado no comando do Flamengo depois das derrotas para Fluminense e Ceará no Maracanã, torcedores rubro-negros já citam outros nomes nas redes sociais e o do gremista Renato Portaluppi sempre surge como um dos favoritos.

Algo ironizado pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, no Instagram, que questionou se estes torcedores gostaram do 0x0 do Grêmio contra o Fortaleza no sábado no Castelão:

“Fortaleza em casa. Dos seis mais bem colocados, cinco não venceram no Castelão, três perderam, todos para a equipe ainda dirigida por Rogério Ceni.
0-0 Grêmio
0-0 Flamengo
2-3 São Paulo
2-0 Palmeiras
2-1 Atlético Mineiro
1-0 Internacional
Óbvio que o empate do Flamengo no Castelão foi marcado por uma atuação fraquíssima, mas a repercussão exagerada evidência a má vontade de certos rubro-negros com Rogério Ceni”, postou Mauro, antes de finalizar:

“Será que os flamenguistas que estão fazendo lobby por Renato Gaúcho Portaluppi no clube curtiram a atuação do Grêmio no 0-0 com o Fortaleza?”.

Situação da tabela com Grêmio e Flamengo ainda patinando

Personagens do post de Mauro Cezar, tanto Grêmio como Flamengo têm a mesma pontuação no campeonato: 49, mas o Fla supera nos critérios e por isso é 4°, enquanto os gaúchos estão em 5°. No domingo, o time carioca decepcionou ao levar 2×0 em casa diante do Ceará.

LEIA MAIS:

Jean Pyerre e Pepê cutucam jornalistas da RBS após classificação à final da Copa do Brasil: “Alguém não está feliz”

“Teve um cara que pegou uma mulher bonita…”: a curiosa explicação de Renato sobre posse de bola no futebol

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram