Home Lutas McGregor provoca Khabib por aposentadoria: “Não me surpreendeu ele fugir”

McGregor provoca Khabib por aposentadoria: “Não me surpreendeu ele fugir”

Irlandês voltou a disparar contra o rival, que deixou o UFC após vencer Justin Gaethje

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A aposentadoria de Khabib Nurmagomedov fez com que o sonho de Dana White de uma revanche com Conor McGregor fosse adiado, ao menos por enquanto. Mas o irlandês ainda parece não ter desistido de querer lutar contra o russo e ainda mantém o tom de rivalidade aceso.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao site The MacLife, o ‘Notorious’ decidiu lançar provocação sobre a decisão do russo de deixar o MMA, esta vinda após vencer Justin Gaethje no UFC 254, em 2020. O astro do Ultimate afirmou que ‘não se surpreendeu’ com Khabib ter decidido se aposentar, sugerindo que este estaria ‘fugindo’ da revanche.

“Como um cara desses pode ir embora assim me surpreende, mas cada um é cada um. Tem muitas grandes lutas para ele, até aquela com o Tony Ferguson, que nunca acontece. Eu não sei de mais nada. Quando você luta, você sempre tem um adversário do outro lado. Lutas precisam acontecer e você não pode fugir delas. Ele tem feito isso o tempo inteiro. Enfim, não me surpreende ele ter fugido”, disparou McGregor.

PUBLICIDADE

O sonho de Dana White e do irlandês da revanche tem sido negado por  Khabib em cada oportunidade que é mencionado, com o ainda campeão dos leves do UFC citando que o ‘Notorioius’ precisaria vencer lutas contra rivais de peso para ganhar esse direito.