Dana White espera que McGregor foque no UFC durante 2021

Chefão do UFC quer que irlandês descarte voltar a lutar boxe já neste ano

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram Conor McGregor

Conor McGregor enfrentará no dia 23 Dustin Poirier na luta principal do UFC 257, em Abu Dhabi. Mas, dependendo do resultado, qual será o futuro do irlandês dentro da organização?

Para Dana White, o 2021 do ‘Notorious’ será passado com o lutador se dedicando integralmente ao octógono. Em entrevista à ESPN, o chefão do Ultimate declarou que torce para que seu grande astro foque apenas no MMA e sem olhos para os ringues de boxe.

“Uma luta de boxe para o Conor sempre existirá essa opção. O cara é o melhor de todo o MMA e o timing é perfeito. Ele não está ficando mais jovem e espero que ele busque isso no ano que vem. Se ele quer lutar boxe, que seja em 2022”, disse White.

Recentemente, McGregor foi alvo de especulações sobre uma possível luta na nobre arte contra o filipino Manny Pacquiao, além dos desafios do youtuber Jake Paul. Isto sem falar da ‘eterna’ revanche contra Floyd Mayweather Jr. Por enquanto, Dana White quer que seu grande astro se dedique totalmente a trazer toda sua fama e lucratividade para a organização.

“Já disse a vocês que há muitas coisas com ele que podem ser feitas. Entendo que tem gente que ganhe dinheiro com isso e viva falando sobre isso. Mas não é o tipo de luta que fazemos por aqui. Aqui, as lutas que fazemos são as do Conor com o Dustin”, comentou.

LEIA MAIS

Dana White diz que está ‘bem’ com McGregor após polêmica com lutador