Home Lutas Dana White espera que McGregor foque no UFC durante 2021

Dana White espera que McGregor foque no UFC durante 2021

Chefão do UFC quer que irlandês descarte voltar a lutar boxe já neste ano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Conor McGregor enfrentará no dia 23 Dustin Poirier na luta principal do UFC 257, em Abu Dhabi. Mas, dependendo do resultado, qual será o futuro do irlandês dentro da organização?

Para Dana White, o 2021 do ‘Notorious’ será passado com o lutador se dedicando integralmente ao octógono. Em entrevista à ESPN, o chefão do Ultimate declarou que torce para que seu grande astro foque apenas no MMA e sem olhos para os ringues de boxe.

“Uma luta de boxe para o Conor sempre existirá essa opção. O cara é o melhor de todo o MMA e o timing é perfeito. Ele não está ficando mais jovem e espero que ele busque isso no ano que vem. Se ele quer lutar boxe, que seja em 2022”, disse White.

PUBLICIDADE

Recentemente, McGregor foi alvo de especulações sobre uma possível luta na nobre arte contra o filipino Manny Pacquiao, além dos desafios do youtuber Jake Paul. Isto sem falar da ‘eterna’ revanche contra Floyd Mayweather Jr. Por enquanto, Dana White quer que seu grande astro se dedique totalmente a trazer toda sua fama e lucratividade para a organização.

“Já disse a vocês que há muitas coisas com ele que podem ser feitas. Entendo que tem gente que ganhe dinheiro com isso e viva falando sobre isso. Mas não é o tipo de luta que fazemos por aqui. Aqui, as lutas que fazemos são as do Conor com o Dustin”, comentou.

LEIA MAIS

Dana White diz que está ‘bem’ com McGregor após polêmica com lutador

PUBLICIDADE