Home Lutas Dana White diz que está ‘bem’ com McGregor após polêmica com lutador

Dana White diz que está ‘bem’ com McGregor após polêmica com lutador

Chefão do UFC e irlandês chegaram a entrar em rota de colisão em 2020, mas conseguiram aparar as arestas

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Conor McGregor volta ao UFC  no próximo dia 23, um ano depois de sua última luta no Ultimate, em janeiro de 2020. Mas por pouco que o irlandês não poderia se manter afastado por mais tempo da organização.

PUBLICIDADE

Tudo por causa da famosa rusga que teve com Dana White nas redes sociais durante o ano passado. O chefão da principal entidade de MMA do mundo revelou em entrevista à ESPN americana que a relação entre ambos ficou bastante estremecida durante o período.

“Estávamos muito mal naquele ponto. Eu fiquei bravo com ele, mas não por causa das mensagens, mas estávamos falando de Diego Sanchez e eu gosto muito do Diego, tenho respeito e me importo com ele. Por isso eu estava revoltado com o Conor. Falei com o Diego, e como o grande ser humano que ele é, ele entendeu”, disse White.

PUBLICIDADE

Na época, o ‘Notorious’ chegou a externar publicamente sua insatisfação com o UFC pela organização lhe recusar lutas que queria, uma delas contra o próprio Sanchez, chegando a postar trocas de mensagens com White. A situação foi contornada e isto ajudou na realização da luta contra Dustin Poirier.

“Conor e eu estamos bem agora. Em questão de negócios, podemos sempre chegar a um denominador em comum. Eu odiava o Tito Ortiz e mesmo assim conseguia conversar com ele. Se podemos fazer negócios juntos não quer dizer que nos damos bem totalmente. Tanto nos negócios como pessoalmente, eu e o Conor estamos nos dando bem agora”

LEIA MAIS

Lutador do UFC é preso na Flórida acusado de tentar matar irmãs

PUBLICIDADE

Conor McGregor prevê vitória sobre Poirier em até 60 segundos

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)