Home Futebol Gabriel Menino surpreende e revela qual jogador do Santos “vetaria” para final da Libertadores

Gabriel Menino surpreende e revela qual jogador do Santos “vetaria” para final da Libertadores

Jovem do Palmeiras também projetou a grande final da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à FIFA, Gabriel Menino comentou sobre a expectativa para a final da Libertadores. Dessa forma, assim como Marinho, ele opinou sobre qual jogador do time rival ele “vetaria” da decisão. Sendo assim, o camisa 25 do Palmeiras não apontou Marinho, Kaio Jorge ou Soteldo, e elegeu Lucas Veríssimo como seu escolhido.

PUBLICIDADE

Acho que (tiraria) Lucas Veríssimo. O Santos tem muitos jogadores de ataque muito bons, mas ele é um excelente defensor”, declarou.

VONTADE DE CONQUISTAR NOVO TÍTULO E WEVERTON

Além disso, Gabriel Menino se mostrou disposto a ajudar no objetivo de conquistar um novo título da Libertadores para o Palmeiras. Portanto, ele ainda mencionou que a primeira e único troféu do Verdão, em 1999, já faz muito tempo, e os torcedores merecem festejar novamente.

PUBLICIDADE

“Estamos levando o Santos muito a sério, eles têm uma equipe muito forte. A Libertadores é uma grande competição – envolve muita paixão e emoção – e acho que a final será um grande espetáculo não só para o Brasil, mas para o mundo. Duas grandes equipas, ambas marcam gols, um clássico. Mas toda vez que penso nisso, vejo o Palmeiras como campeão”

“Temos grandes jogadores que trabalham uns para os outros, uma grande equipe, um grande time, um treinador que tira o melhor de nós. Temos muito coração e muita fé. A torcida do Palmeiras é fanática, incrivelmente apaixonada. 1999, já faz muito tempo – eu nem tinha nascido. Estamos determinados a conquistar o troféu da Libertadores para eles. Acredito firmemente que nos tornaremos campeões”, expressou.

Questionado sobre Weverton, o volante do Palmeiras fez questão de rasgar elogios para o companheiro. Diante disso, ele considera o goleiro como um dos melhores do mundo.

“Ele faz grandes defesas em momentos cruciais. Ele é o melhor goleiro do Brasil e um dos melhores que existe (no mundo). E ele é uma pessoa tão boa quanto um goleiro. Estou muito grato por tê-lo como companheiro de equipe e isso dá a nós grande confiança por saber que ele está no nosso gol”, disse.

PUBLICIDADE