Home Mídia Esportiva Milan x Torino: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Milan x Torino: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

O Milan defende a liderança e enfrenta o Torino, que busca se afastar do Z3; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 17ª rodada da Série A do Campeonato Italiano começa neste sábado (9) e o Milan recebe o Torino no estádio San Siro, também conhecido por Giuseppe Meazza, em Milão, a partir das 16h45 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

A primeira divisão do Campeonato Italiano é formada por 20 clubes que disputarão 38 rodadas em sistema de pontos corridos, com turno e returno. Os quatro melhores colocados se classificam para a Champions League e o time que somar o maior número de pontos será o campeão.

As equipes que terminarem a competição em quinto e sexto lugares ganham vagas na Europa League e as que ocuparem as três últimas posições serão rebaixadas para a Série B.

PUBLICIDADE

Os dois times jogaram em casa na rodada anterior, disputada na última quarta (6). Os Rossoneros foram surpreendidos e perderam a invencibilidade na competição ao serem derrotados no clássico contra a Juventus por 3 x 1, enquanto o time de Turim ficou no empate em 1 x 1 com o Verona.

Apesar do tropeço, o Milan se manteve na liderança com 37 pontos, porém apenas um acima da Inter de Milão, que vem logo atrás na segunda colocação. O Torino possui os mesmos 12 pontos do Parma, mas ocupa o 17º lugar (o primeiro fora da zona de rebaixamento) pelos critérios de desempate.

Onde assistir Milan x Torino AO VIVO

Milan x Torino será transmitido ao vivo pelos canais Rai Italia SporTV.

A Rai é uma emissora de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida na América do Sul por algumas operadoras de sinal fechado e que pode ser adquirida por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

No SporTV, canal fechado que pertence ao Grupo Globo e também disponível através de um plano de TV paga, a narração é de Luiz Carlos Júnior e os comentários de Ana Thaís Matos.

O assinante também pode assistir ao confronto ao vivo online pelo Globosat Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do Globosat Play, preencher com os dados do cadastro na operadora de TV e depois selecionar o canal SporTV.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Milan terá retornos para duelo contra o Torino; veja o provável time

Champions: Globo, SBT, Disney e Turner podem disputar os direitos de transmissão do torneio

VAR no Brasileirão: veja os times mais “prejudicados” e “beneficiados” após a 28ª rodada

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana