Home Esportes Olímpicos Mundial de Handebol: Brasil perde e está praticamente eliminado

Mundial de Handebol: Brasil perde e está praticamente eliminado

Seleção masculina perdeu para a Hungria pela segunda fase do Mundial de Handebol no Egito e precisa de uma combinação de resultados para avançar

Guilherme Azevedo
Colaborador do Torcedores.com.

Após uma primeira fase sem vitórias, o Brasil estreou na segunda fase do Mundial de Handebol no Egito e voltou a perder. Em partida disputada nesta quinta (21), a seleção brasileira perdeu para a invicta Hungria. Com placar final de 29 a 23, os brasileiros estrearam na segunda fase com derrota. Dessa forma, o Brasil está praticamente eliminado da competição. Precisa vencer Alemanha e Uruguai, além de torcer por outros resultados.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mundial de Handebol: Brasil oscila em campo e perde da Hungria

O Brasil começou bem o jogo com Langaro fazendo gols importantes, mas sucumbiu na defesa. A equipe cometeu erros bobos defensivos e viu o pivô adversário Bence Banhidi se destacando. Além disso, Toledo saiu machucado e o Brasil errou ainda mais na defesa. Dessa forma, a Hungria vantagem no placar e administrou o primeiro com 16 a 11 no marcador.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, o Brasil chegou a diminuir a diferença de gols, mas pecou na defesa em seguida. Langaro foi o melhor jogador brasileiro durante e a seleção trocou gols com o adversário. Assim, o placar se manteve até o final e se encerrou com 29 a 23 para os húngaros, que permanecem invictos no Mundial de Handebol.

A seleção brasileira masculina de handebol voltará à quadra no próximo sábado (23). A partida será contra a Alemanha, que foi derrotada hoje pela Espanha no clássico europeu. Após esse jogo, o Brasil encerra a campanha na segunda fase do Mundial de Handebol na próxima segunda-feira (25) contra o Uruguai.

LEIA MAIS
Daniel Dias anuncia aposentadoria das piscinas após Tóquio