Home Futebol Namorada de jogador do Real Madrid faz promessa inusitada em caso de classificação do River Plate

Namorada de jogador do Real Madrid faz promessa inusitada em caso de classificação do River Plate

Após perder o jogo de ida por 3 a 0, o River precisa buscar uma virada inédita: reverter uma diferença de três gols em semifinais de Libertadores

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O River Plate precisa de um milagre para buscar uma classificação épica contra o Palmeiras na Libertadores após perder o primeiro jogo da semifinal por 3 a 0, em pleno solo argentino. Nesta terça-feira (12), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, a equipe comandada por Marcelo Gallardo precisa, pelo menos, devolver o placar para levar a decisão para a disputa de pênaltis. E muitos torcedores argentinos estão ‘apelando’ para as tradicionais promessas em caso de classificação.

PUBLICIDADE

A jornalista Mina Bonino, namorada do meio-campista uruguaio Federico Valverde, jogador do Real Madrid, entrou na onda e fez uma promessa um tanto quanto inusitada em caso de classificação do River Plate para a final da Libertadores.

“Se o River classificar hoje, darei a Benicio (filho primogênito) um irmão mais novo e o chamarei de Bautista Napoleón. Desculpa, Fede, mas tenho que apostar”, escreveu Mina.

PUBLICIDADE

Libertadores: imprensa argentina distorce mensagem de mosaico e insinua clima de “já ganhou” no Palmeiras

Torcedora fanática do River, Mina tem uma tatuagem com a frase em alusão ao título da Libertadores de 2018, conquistado contra o Boca Juniors, em jogo disputado no Santiago Bernabéu, em Madri, após uma série de polêmicas na Argentina.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes