Namorada de jogador do Real Madrid faz promessa inusitada em caso de classificação do River Plate

Após perder o jogo de ida por 3 a 0, o River precisa buscar uma virada inédita: reverter uma diferença de três gols em semifinais de Libertadores

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Instagram

O River Plate precisa de um milagre para buscar uma classificação épica contra o Palmeiras na Libertadores após perder o primeiro jogo da semifinal por 3 a 0, em pleno solo argentino. Nesta terça-feira (12), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, a equipe comandada por Marcelo Gallardo precisa, pelo menos, devolver o placar para levar a decisão para a disputa de pênaltis. E muitos torcedores argentinos estão ‘apelando’ para as tradicionais promessas em caso de classificação.

A jornalista Mina Bonino, namorada do meio-campista uruguaio Federico Valverde, jogador do Real Madrid, entrou na onda e fez uma promessa um tanto quanto inusitada em caso de classificação do River Plate para a final da Libertadores.

“Se o River classificar hoje, darei a Benicio (filho primogênito) um irmão mais novo e o chamarei de Bautista Napoleón. Desculpa, Fede, mas tenho que apostar”, escreveu Mina.

Libertadores: imprensa argentina distorce mensagem de mosaico e insinua clima de “já ganhou” no Palmeiras

Torcedora fanática do River, Mina tem uma tatuagem com a frase em alusão ao título da Libertadores de 2018, conquistado contra o Boca Juniors, em jogo disputado no Santiago Bernabéu, em Madri, após uma série de polêmicas na Argentina.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes