Napoli x Parma: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Napoli x Parma se enfrentam às 14h pela sequência da 20ª rodada da Serie A

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Napoli

A 20ª rodada do Campeonato Italiano, a abertura do segundo turno da competição, continua neste domingo (31). Napoli x Parma jogam às 14h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Napoli x Parma terá várias opções para o fã de esporte assistir. Na TV aberta, a Band exibirá a partida dentro de seu ‘Show do Esporte’. Na TV paga, o Bandsports é a opção e ainda há para a Internet o Estádio TNT Sports.

Com 34 pontos, o Napoli é o sexto lugar da tabela de classificação do Italiano, vindo de derrota para o Verona, mas tendo vencido o Spezia na Copa da Itália. Recentes atuações que não agradaram colocam pressão sobre Gennaro Gattuso, este já questionado.

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

Mas para esta partida, os Partenopei tem apenas um desfalque, sendo Fabián Ruiz o único a não poder estar em campo contra o Parma. Assim o treinador poderá contar com seus principais titulares em busca de estabilidade na parte de cima da tabela.

Na vice-lanterna da Serie A, com 13 pontos, o Parma quer a vitória para poder deixar a zona de rebaixamento do Italiano. São 11 jogos sem vencer em todas as competições para os Ducali. E Roberto D’Aversa tem alguns problemas para armar a equipe.

São cinco desfalques por lesão (Bruno Alves, Laurini, Valenti, Karamoh e Nicolussi) para a partida contra o Napoli. O treinador terá que fazer mudanças na equipe para buscar o alívio em meio à briga para ficar de fora do Z-3.

Confira as prováveis escalações de Napoli x Parma 

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Napoli

Ospina; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly e Mário Rui; Demme e Bakayoko; Lozano, Insigne e Zielinski. Petagna

Técnico: Gennaro Gattuso

Parma

Sepe; Conti, Iacoponi, Osorio e Gagliolo; Grassi, Hernani e Kurtic; Kucka, Cornelius e Gervinho

Técnico: Roberto D’Aversa