Home Futebol Náutico x Paraná: como assistir o jogo AO VIVO na TV

Náutico x Paraná: como assistir o jogo AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Náutico x Paraná se enfrentam nesta sexta-feira (8), às 19h15 (de Brasília), no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Náutico x Paraná AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Náutico x Paraná AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

PUBLICIDADE

Os assinantes do Premiere podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play

Náutico x Paraná ao vivo

Como chegam as equipes

Em 17ª lugar com 35 pontos, o Náutico teve sua reação freada na última segunda-feira, quando foi derrotado fora de casa pelo Confiança. Em seus domínios, o time pernambucano terá agora uma nova oportunidade de deixar a zona do rebaixamento.

O zagueiro Rafael Ribeiro e os laterais Hereda e Kevyn estão suspensos e serão desfalques certos. O Timbu ainda não terá, ainda, o técnico Hélio dos Anjos, diagnosticado com Covid-19.

PUBLICIDADE

Com 33 pontos, o Paraná vem logo atrás e trata o duelo como uma verdadeira decisão de campeonato. A diferença entre os dois é de apenas dois. Em caso de vitória, o time paranaense também pode deixar a degola. Paulo Henrique, Rafael Lima e Karl ficam fora.

Ficha técnica: Náutico x Paraná

Motivo: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 08/01/2021

Horário: 19h15 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Estádio dos Aflitos, em Recife

Onde assistir: SporTV e Premiere

LEIA MAIS: