Na torcida? Neto consegue desconto e compra bandeira do Palmeiras ao vivo

Apesar de ser corintiano, o apresentador deixou claro que torce pela classificação do Palmeiras para a final da Libertadores

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/TV Band

O apresentador Neto protagonizou uma cena pra lá de inusitada durante o ‘Os Donos da Bola” desta terça-feira (12). Enquanto comentava sobre o jogo do Palmeiras contra o River Plate, válido pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores, ídolo corintiano interrompeu a entrada ao vivo do repórter e pediu que ele comprasse uma bandeira do time Alviverde de um vendedor ambulante que apareceu na imagem.

“Thiago! Thiago! Espera essa informação! Chama o cara que está ali vendendo bandeira e compra uma para mim. Atrás de você! Pode comprar uma para mim! Amanhã vou mostrar a bandeira”, pediu Neto.

Ao questionar o valor da bandeira, o vendedor passou o preço de R$ 50, mas Neto pediu um desconto para que o produto saísse por R$ 30. E conseguiu.

“Paga ele aí, Thiago! Pode pegar a bandeira!”, falou o apresentador. “Vou pagar. Tá aqui a sua bandeira, Neto! Tá separada! Eu levo para você mais tarde”, completou Thiago já com a compra efetuada com sucesso.

Confira o vídeo na íntegra:

Ainda sobre a partida contra o River, Neto não perdeu a oportunidade de alfinetar o meia Lucas Lima, que não conseguiu se firmar como titular do Palmeiras com Abel Ferreira. “A gente não fala do Lucas Lima, né? Num jogo como esse, você, como meia-esquerda… A gente não fala do Lucas Lima, a gente fala da ausência do Patrick de Paula. Ninguém fala do Lucas Lima. Nossa, que decepção, cara! Com o talento que você tem, que decepção, como objetivo de ser alguém na vida”, disparou.

“Você vai ser milionário, mas, quando você parar de jogar bola, ninguém vai lembrar de você”, completou o apresentador.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes