Home Futebol Neto defende Tchê Tchê e dispara contra Diniz: ‘Quebrava a sua cara na hora’

Neto defende Tchê Tchê e dispara contra Diniz: ‘Quebrava a sua cara na hora’

Diniz e Tchê Tchê discutiram ainda no primeiro tempo do jogo entre Bragantino e São Paulo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O apresentador Neto fez duras críticas ao técnico do São Paulo, Fernando Diniz, pela discussão com Tchê Tchê durante a partida contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. As palavras ríspidas do treinador repercutiram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No primeiro tempo, em que o São Paulo levou 4 a 1 do rival, houve um forte bate boca entre Diniz e Tchê Tchê. Pela transmissão, foi possível escutar o técnico xingando o jogador.

– Seu ingrato do c…, seu perninha do c…, seu mascaradinho. Vai se f… – disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua rádio, no YouTube, Neto transmitia a partida e ficou indignado com as palavras colocadas por Diniz.

“Por que você não fala isso para mim? Para o Raí ou os caras grandões do time? O que você falou para o Tchê Tchê, se falasse para mim eu quebrava a sua cara na hora. Por que não disse isso para o Daniel Alves? Por que você humilhou o menino? Que coisa feia foi essa? Chamar ele de mascarado, mandar para tudo quanto é lugar, falar que é ingrato. Então você coloca (para jogar) ele por quê?. Estou defendendo o Tchê Tchê e farei isso até a morte”, disparou Neto.

Na entrevista coletiva, Fernando Diniz foi questionado logo de cara sobre o episódio. Segundo ele, o assunto será tratado internamente.

PUBLICIDADE

– O Tchê Tchê é coisa do jogo, tenho um jeito de cobrar que todo mundo conhece, ele principalmente. A gente vai resolver internamente.

PUBLICIDADE

Apesar da goleada, o São Paulo acabou beneficiado pelo tropeço do Flamengo ante o Fluminense, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

Better Collective