Home Mídia Esportiva Após ser criticado por Benja, Neto ironiza apresentador do SBT: “É muito difícil decepcionar um fã”

Após ser criticado por Benja, Neto ironiza apresentador do SBT: “É muito difícil decepcionar um fã”

Nas redes sociais, Neto respondeu o ex-colega de trabalho

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Citado no “Arena SBT” de forma negativa por Benjamin Back, Neto respondeu as críticas feitas pelo antigo colega de Bandeirantes. Isso porque o ex-jogador foi citado como uma pessoa que “sacaneou” o âncora da principal atração esportiva da emissora de Silvio Santos. Portanto, o apresentador do programa “Os Donos da Bola” ironizou as críticas.

“Pô, Benjamin Back, desculpa eu ter decepcionado você. Eu sempre te dei entrevista no Lance!. Sempre te tratei com muito carinho. Hoje, você é um grande apresentador no SBT. Desculpa eu ter decepcionado você quando eu fiz o gol contra o Atlético-MG e você foi lá vibrar. Me perdoa, cara“, iniciou em seu depoimento em tom de desabafo nos stories do Instagram.

“Você continue sendo esse cara maravilhoso, incrível, que trata tão bem os amigos, as pessoas que trabalham com você. Me desculpe de ter feito mal para você. Você hoje é muito melhor que eu. Me perdoe mesmo. Você disse que sempre fui ídolo seu. É muito difícil decepcionar um fã. Desculpa. Me perdoa mesmo“, acrescentou.

PUBLICIDADE

Anteriormente, Neto e Benja já haviam se “encontrado” na Justiça, em causa ganha pelo atual apresentador do SBT. Apesar disso, as polêmicas entre os dois seguem ocorrendo, já que a paz não foi selada entre dois dos profissionais da comunicação esportiva do país.

PUBLICIDADE