No Rio de Janeiro, Neto se refresca ao vivo e derrama garrafa de água na cabeça; assista

Calor presente na cidade motivou atitude de Neto

Bruno Romão
23 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Com Neto e Velloso presentes no Rio de Janeiro, o programa “Os Donos da Bola” iniciou uma grande cobertura da final da Libertadores. Sendo assim, os principais fatos da partida devem ser acompanhados pela dupla para que sejam repercutidos na edição de segunda-feira (1 de fevereiro). Sendo assim, nos momentos finais da atração, o ídolo do Corinthians precisou se refrescar.

Mediante a alta temperatura na cidade, que chegou a beirar 40º, Neto derramou uma garrafa de água na sua cabeça.  Diante disso, o momento arrancou risadas do ex-goleiro. Veja abaixo.

Antes do momento, Neto exaltou Marinho. Portanto, em sua visão, o atacante do Santos merece ter uma oportunidade na seleção brasileira. Além disso, o ex-jogador também exaltou Weverton, considerando que se trata do melhor goleiro das Américas.

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

“O jogo tem um confronto muito interessante entre o melhor goleiro das Américas, que é o Weverton, e o jogador mais decisivo da Libertadores, que é o Marinho. Tite e Cesar Sampaio, onde vocês estão? Será que vocês estão esperando a final da Libertadores para convocar o Marinho para Seleção? Já tinha que ter chamado ele faz tempo. É o melhor jogador do Brasil há um bom tempo“, declarou.