Neto elogia atuação do VAR em Palmeiras x River: “Tudo o que aconteceu foi justo”

Apresentador acredita que classificação do Palmeiras ocorreu de forma justa

Bruno Romão
23 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto comentou sobre a partida eletrizante entre Palmeiras x River Plate. Pressionado desde o início, o time alviverde viu o VAR trabalhar na partida, já que o clube argentino teve um pênalti, além de um gol, anulados com auxílio do árbitro de vídeo.

Veja as principais notícias do Verdão no Torcedores!

Sendo assim, o ex-jogador avaliou que a tecnologia atuou de forma correta no Allianz Parque. Portanto, ele criticou os torcedores clubistas que criticaram o desempenho do VAR na classificação do Palmeiras, esperando que o mesmo ocorra no confronto entre Boca Juniors x Santos. Dessa forma, Neto ainda lembrou que no primeiro encontro, que ocorreu em La Bombonera, o Peixe foi prejudicado por não ter tdo um pênalti marcado sobre Marinho.

“O VAR é um computadorzinho e as pessoas (para) manusear é do jeito que foi feito ontem. Parabéns, foi tudo perfeito e certo… Sou corintiano para caramba, mas o certo é certo, e o justo é justo, aprendi com o Datena. Tudo que aconteceu no VAR foi justo. A Conmebol que faça isso no jogo de Santos x Boca, que não use o apito (de forma errada), que já usou no pênalti do Marinho que o árbitro não quis ver… O árbitro de ontem foi humilde, deu o pênalti e foi lá e viu que não foi”, declarou.