Home Futebol Neto coloca Weverton entre “melhores do mundo”, Edilson discorda e cita dois superiores

Neto coloca Weverton entre “melhores do mundo”, Edilson discorda e cita dois superiores

“Weverton não é só o melhor goleiro do Brasil, mas o melhor da América”, afirmou Neto durante o programa Os Donos da Bola

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O apresentador e ex-jogador Neto colocou Weverton, do Palmeiras, como melhor goleiro do Brasil, durante o programa ‘Os Donos da Bola’ desta quinta-feira (28). Ao ser questionado sobre uma possível comparação com John, do Santos, o ídolo do Corinthians ressaltou que não há igualdade e ressaltou que o arqueiro da seleção brasileira é um dos melhores do mundo.

PUBLICIDADE

Leia mais: Neymar diz que não torce mais pelo Palmeiras e ressalta: “Sou Peixão”

A conversa teve início com o comentarista Velloso dizendo que Weverton estava muito à frente de John. “Se for comparar os goleiros de Santos e Palmeiras, não tem comparação. O Weverton está muito à frente”, afirmou o ex-goleiro alviverde.

PUBLICIDADE

Na sequência, Neto concordou com Velloso e ressaltou: “Weverton não é só o melhor goleiro do Brasil, mas o melhor da América. Isso se não estiver entre os melhores do mundo”. Porém, Edílson discordou dos comentários sobre o jogador do Palmeiras.

“É sério isso?”, questionou Edílson. “Eu acho que ele é o quarto ou quinto melhor goleiro do Brasil. Ainda erra muito em coisas como saída de bola”, afirmou o ex-atacante do Corinthians, que foi questionado por Velloso sobre quem seria melhor Weverton no Brasil, e respondeu: “Cássio e Diego Alves.

CONFIRA O MOMENTO DA DISCUSSÃO ENTRE NETO E EDÍLSON: