Home Futebol Newcastle x Leicester: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Newcastle x Leicester: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Newcastle x Leicester jogam às 11h15 deste domingo (3) na sequência da 17ª rodada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 17ª rodada da Premier League prossegue neste domingo com mais duas partidas. Às 11h15, Newcastle x Leicester se enfrentam e o Torcedores.com irá mostrar como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Newcastle x Leicester será exibida pela ESPN Brasil.  Quem é fã do futebol inglês acompanha há anos os jogos da liga em sua programação, assim sendo mais uma vez nesta temporada.

O Newcastle começa 2021 em 15º lugar, com 19 pontos ganhos. São oito pontos em relação à zona de rebaixamento e, apesar da relativa tranquilidade, os Magpies querem dar um jeito de conseguir iniciar o ano conseguindo mais pontos para deixar a ameaça do Z-3 mais longe.

PUBLICIDADE

Suspenso, Hayden fica de fora da partida. Shelvey e Longstaff devem ser as novidades do time do norte inglês. que deve manter a formação das mesmas rodadas. O brasileiro Joelinton deve ser mais uma vez titular do ataque.

Na quarta posição, com 29 pontos, o Leicester busca recuperar espaço na briga pela liderança da competição, apesar de tropeços recentes dos Foxes. Brendan Rodgers prepara uma série de mudanças em relação ao time que empatou com o Crystal Palace

Jogadores como Vardy, Castagne, Fuchs e Ndidi devem aparecer como titulares no duelo da manhã deste domingo no norte da Inglaterra. As dúvidas do treinador são Fofana e Maddison, que tem boas chances de começarem no banco de reservas.

Confira as prováveis escalações de Newcastle x Leicester

PUBLICIDADE

Newcastle

Darlow; Yedlin, Fernandez, Schär, Clark e Ritchie; Murphy, Shelvey, Longstaff e Joelinton; Wilson

Técnico: Steve Bruce

Leicester

PUBLICIDADE

Schmeichel; Justin, Evans e Fuchs; Albrighton, Ndidi, Tielemans e Castagne; Barnes e Ayoze Perez;  Vardy

Técnico: Brendan Rodgers

LEIA MAIS

Mauro Cezar não é o único! Relembre outras estrelas que deixaram a ESPN e o Fox Sports recentemente

PUBLICIDADE