Home Futebol Neymar explica comemoração para bebê e brinca: “Tem curioso pensando que é filho meu”

Neymar explica comemoração para bebê e brinca: “Tem curioso pensando que é filho meu”

O atacante balançou as redes em seu centésimo jogo com a camisa do PSG e aproveitou para homenagear um casal de amigos

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Após a vitória do PSG sobre o Montpellier, Neymar usou as redes sociais para explicar a comemoração que fez ao marcar um dos gols na goleada por 4 a 0, nesta sexta-feira, pela rodada do Campeonato Francês. O atacante, que colocou a bola abaixo da barriga, simbolizando uma gravidez, justificou que o gesto, na verdade, foi em homenagem a um casal de amigos.

PUBLICIDADE

“Quando recebi a notícia fiquei muito feliz e ansioso ao mesmo tempo. Tô muito feliz de ter feito o primeiro gol para ele. Certeza que tem curioso pensando que o filho é meu. Mas, é do Pedro Lopes. Matteo chegou chegando”, escreveu o Neymar no Instagram.

Além da homenagem para Matteo, a partida desta sexta-feira foi especial para Neymar por outro motivo: o atacante brasileiro chegou a marca de 100 jogos com a camisa do Paris Saint-Germain, com direito a 81 gols marcados, 47 assistências e nada menos que nove títulos pelo clube, incluindo três vezes o Campeonato Francês – o camisa 10 está no clube desde o segundo semestre de 2017, quando se tornou o jogador mais caro da história do futebol mundial ao deixar o Barcelona por 222 milhões de euros.

Com a vitória sobre o Montpellier, o PSG se manteve na ponta da tabela de classificação do Campeonato Francês, com 45 pontos. O Lille, vice-líder da competição, tem 42 pontos e ainda joga na rodada, no domingo (24), contra o Rennes, fora de casa.

PUBLICIDADE

O PSG volta a campo no domingo (31), às 11h (de Brasília), para enfrentar o Lorient-Bretagne Sud, fora de casa, também pela rodada do Campeonato Francês.

Neymar e Messi ficam fora da seleção do ano do Fifa 21; veja time

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes