Home Games Neymar e Messi ficam fora da seleção do ano do Fifa 21; veja time

Neymar e Messi ficam fora da seleção do ano do Fifa 21; veja time

Votação popular elegeu time ideal do ano do Fifa 21

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após alguns dias de votação, a EA Sports divulgou o time do ano do Fifa 21. Dessa forma, 10 milhões de votos, vindos de 185 países participaram da eleição das famosas cartas azuis do modo “Ultimate Team”. Sendo assim, por decisão do público, Neymar e Messi não foram incluído seleto grupo. Portanto, Mbappé, Cristiano Ronaldo e Lewandowski foram os componentes do ataque montado.

PUBLICIDADE

Diante disso, o time foi escalado com: Neuer; Alexander-Arnold, Van Dijk, Sergio Ramos e Davies; Kimmich, Bruno Fernandes e De Bruyne; Cristiano Ronaldo, Mbappé e Lewandowski.

Agora, os jogadores do Fifa 21 não ter a oportunidade de tirar os 11 jogadores nos packs vendidos no “Ultimate Team”. Porém, por se tratar de itens raros, é preciso contar com a sorte para ter um dos atletas eleitos na votação.

“Itens de jogador especiais da TOTY com algumas das maiores notas da temporada serão lançados no FUT 21, por tempo limitado a partir de 22 de janeiro, para celebrar os desempenhos incríveis de cada jogador ao longo de um ano totalmente atípico”, afirmou a EA Sports.

PUBLICIDADE

Veja abaixo quem concorreu na eleição e acabou ficando de fora da lista final.