Home Outros Esportes Nick Caserio é novo gerente geral do Houston Texans

Nick Caserio é novo gerente geral do Houston Texans

Nome de Nick Caserio surge como favorito e deve ser confirmado na quarta-feira (05).

Augusto Edinger
Colaborador do Torcedores

O time do Houston Texans fez algumas entrevistas, isso porque eles terão mais algumas entrevistas agendadas e devem realizá-las ou não e logo assim confirmar o nome de Nick como novo gerente geral da equipe. A informação é de Ian Rapoport.

PUBLICIDADE

https://gty.im/1191740758

Porém, o Texans já havia tentado contratar Caserio na última offseason, de maneira muito desajeitada o que rendeu o cargo a Bill O’Brien que logo depois em outubro foi demitido do cargo e também da sua posição de técnico.

PUBLICIDADE

Contudo, Nick Caserio e Jack Easterby já trabalharam juntos no New England Patriots por 6 anos, antes da equipe texana levar Easterby ainda em 2019. Caserio possuí 20 temporadas em New England, sendo 13 delas como diretor de pessoal.

Caserio tem um trabalho difícil com os Texans, que acabaram de encerrar uma temporada de 4-12 e estão em uma situação difícil, além de não ter uma escolha na primeira rodada este ano.

Portanto, todas forças devem retomar para a busca de um novo técnico e já possuí dois nomes ligados ao novo gerente geral: Matt Eberflus (coordenador defensivo do Indianapolis Colts) e Brian Daboll (coordenador ofensivo do Buffalo Bills).

Leia mais

PUBLICIDADE

Olivier Vernon sofre lesão e desfalca o Cleveland Browns nos playoffs

Anthony Duclair assina contrato com o Florida Panthers