Home Outros Esportes Olivier Vernon sofre lesão e desfalca o Cleveland Browns nos playoffs

Olivier Vernon sofre lesão e desfalca o Cleveland Browns nos playoffs

O defensor Olivier Vernon sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles

Augusto Edinger
Colaborador do Torcedores

Perto do final do jogo contra o Pittsburgh Steelers na tarde de ontem, Olivier Vernon caiu com uma lesão no tornozelo e quando foi sair do campo precisou de bastante ajuda. Os companheiros ficaram imediatamente preocupados e desanimados com o que viram. A informção é de Ian Rapoport.

PUBLICIDADE

O jogador que contribuiu com nove sack’s e um fumble forçado em 2020 para o Browns, ainda não teve seu contrato renovado e isso pode ser um problema na busca por bons valores na próxima agência livre. É uma notícia angustiante para uma equipe que conseguiu fazer a pós-temporada em grande parte por causa de seu impacto.

https://gty.im/1294330706

PUBLICIDADE

Primordialmente, em função da sua segunda metade de temporada que foi muito melhor que a primeira. A lesão impedirá Vernon de jogar e também afetará sua agência livre. Vernon foi será agente livre e o momento da ruptura do tendão criará algumas dúvidas sobre quando ele poderá voltar a campo.

O Cleveland Browns retornará aos campos no próximo domingo 22h15 para enfrentar o Pittsburgh Steelers no duelo de Wild Card.

Leia mais

Anthony Duclair assina contrato com o Florida Panthers

PUBLICIDADE

Mais um: Yu Darvish é trocado para o San Diego Padres