Home Zone O Grêmio mira o G8 e enfrenta fora de casa o Goiás pela 14ª rodada.

O Grêmio mira o G8 e enfrenta fora de casa o Goiás pela 14ª rodada.

O Grêmio mira o G8 e enfrenta fora de casa o Goiás pela 14ª rodada; assista ao vivo aqui no Torcedores

Fabrício Provenzano
Fabrício Provenzano é gerente de conteúdo na Better Collective Brasil. Formado pela PUC-RJ, Fabrício é jornalista com mais de 10 anos de experiência em redação e edição. Trabalhou em veículos de comunicação no Rio de Janeiro, como os jornais Extra e O Globo. Além disso, tem experiência como produtor de televisão nos canais BAND e SBT.
PUBLICIDADE

O Goiás recebe o Grêmio no estádio Hailé Pinheiro, mais conhecido por Serrinha, em Goiânia, a partir das 15h00 desta quarta (25), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

Oito partidas fecharam, no último domingo (22), a 13ª rodada e o destaque foi o triunfo do Fluminense fora de casa sobre o Palmeiras por 4 x 2. Bahia, Grêmio, Vasco, Flamengo, Vitória e São Paulo também venceram.

PUBLICIDADE

As duas equipes jogaram em seus domínios. O Esmeraldino enfrentou o Botafogo e ficou no empate sem gols, enquanto o Tricolor gaúcho venceu o Ceará pelo placar de 4 x 2.

Com os resultados, o Goiás desceu para o 17º lugar com 14 pontos e o Grêmio subiu para a décima posição somando 18 pontos, três abaixo do Botafogo, o oitavo colocado e que fecha a zona de classificação para a fase seguinte.

Assista Goiás x Grêmio AO VIVO, em duelo válido pela 14ª rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto do estádio da Serrinha, em Goiânia, a partir das 15h00 desta quarta (25):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO

Felipão é indicado ao prêmio de melhor treinador do século XXI; veja os concorrentes

Brasileirão: Com Corinthians e Grêmio no topo, veja o ranking de times com mais jogadores expulsos

Ataque, defesa e aproveitamento: os melhores times da Série A em 2020 após a 22ª rodada do Brasileirão