Home Zone O Manchester City deve ter novidades para o jogo contra o Olympiacos.

O Manchester City deve ter novidades para o jogo contra o Olympiacos.

O Manchester City deve ter novidades para o jogo contra o Olympiacos, válido pela 4ª rodada da Champions League. Confira o provável time

Fabrício Provenzano
Fabrício Provenzano é gerente de conteúdo na Better Collective Brasil. Formado pela PUC-RJ, Fabrício é jornalista com mais de 10 anos de experiência em redação e edição. Trabalhou em veículos de comunicação no Rio de Janeiro, como os jornais Extra e O Globo. Além disso, tem experiência como produtor de televisão nos canais BAND e SBT.

A Champions League segue pegando fogo! E nesta quarta(25), é a vez de Olympiacos x Manchester City se enfrentarem no estádio Georgios Karaiskakis, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 14:55hs.

PUBLICIDADE

O técnico Pep Guardiola deverá mexer no setor ofensivo em relação à derrota para o Tottenham pela Premier League. Saem Gabriel Jesus, Fernán Torres e Mahrez, e entram, Aguero, Sterling e Foden. Como baixas recorrentes, o comandante tem Zinchenko, Mendy, Fernandinho e Nathan Ake.

Provável escalação do Manchester City

Então, uma possível formação titular dos citizens tem: Ederson; Walker, Dias, Laporte e Cancelo; De Bruyne, Rodri e Gundogan; Sterling, Aguero e Foden.

PUBLICIDADE

A equipe começa a rodada com nove pontos ganhos, na liderança isolada do Grupo C da Champions League.

Tudo sobre o jogo entre Olympiacos e Manchester City, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
City recua e decide abandonar projeto para contratar Messi, diz TV

PUBLICIDADE

Jornalista e apresentador, Fernando Vanucci morre aos 69 anos

Atlético de Madrid mudará esquema para duelo contra o Lokomotiv; veja a provável escalação