Home DESTAQUE Libertadores: ônibus do Santos é apedrejado após empate com o Boca Juniors na Bombonera

Libertadores: ônibus do Santos é apedrejado após empate com o Boca Juniors na Bombonera

Nenhum membro da delegação santista ficou ferido, mas a pedra acabou estilhaçando o vidro do ônibus e revoltou comissão técnica, dirigentes e jogadores

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A delegação do Santos passou por um susto após o empate sem gols com o Boca Juniors na Bombonera, nesta quarta-feira (6), em jogo válido pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores, isso porque o ônibus da equipe foi apedrejado na chegada do time ao hotel em Buenos Aires, na Argentina. Segundo o ‘Ge’, o ocorrido revoltou comissão técnica, dirigentes e jogadores, mas felizmente ninguém ficou ferido – o atacante Soteldo era quem estava na direção da pedrada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O ônibus do Santos foi apedrejado quando chegava ao hotel em que está hospedado. A pedra acabou estilhaçando o vidro e poderia ter causado algum ferimento grave na delegação santista.⁣ Uma atitude lamentável que vai contra o tamanho do duelo entre duas das maiores equipes do continente”, escreveu o Santos nas redes sociais.

Santos e Boca Juniors voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (13), às 19h15 (de Brasília), desta vez na Vila Belmiro. Com o empate sem gols no primeiro jogo, quem vencer – por qualquer resultado – fica com a vaga. Empate com gols dá a classificação ao time argentino pelo critério do gol fora de casa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Santos: Cuca dispara contra pênalti não dado em Marinho
Libertadores: veja o que Palmeiras e Santos precisam para avançar à final
Jornal argentino diz que Santos foi prejudicado por pênalti não marcado em Marinho: “Boca se safou”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Better Collective