Home Futebol Santos: Cuca dispara contra pênalti não dado em Marinho

Santos: Cuca dispara contra pênalti não dado em Marinho

Peixe reclama de penalidade não dada em cima do atacante no empate com o Boca Juniors

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Santos ficou no 0 a 0 com o Boca Juniors nesta quarta-feira (6) pela primeira partida das semifinais da Libertadores. Mas para o Peixe o gosto é de reclamação por um pênalti não marcado em cima de Marinho.

No segundo tempo, o atacante santista foi derrubado em disputa de bola na área e a arbitragem não marcou o pênalti e a jogada sequer for analisada no VAR. Após o jogo, Cuca voltou suas baterias contra a não marcação da penalidade num momento que poderia deixar o time brasileiro com vantagem.

“Tivemos um lance decisivo, que foi o pênalti não marcado. O Marinho sofre o pênalti no alto e no chão. Poderia ter decidido o jogo a nosso favor. Jogo bem jogado que poderíamos ter ganho. Empate não tem vantagem, 0 a 0 é pênalti, outro (placar de ) empate é o Boca. É o empate mais favorável ao Boca”, declarou Cuca.

O empate sem gols terá de forçar o Santos a vencer a partida de volta na próxima quarta-feira (13), na Vila Belmiro, para poder se qualificar para a final. O treinador santista citou a partida contra o Grêmio, nas quartas de final, como fator de motivação para tentar fazer o time conseguir mais uma ‘virada’ de um resultado em tese adverso.

PUBLICIDADE

“Temos que jogar como jogamos aqui, com uma definição melhor. Equipe tradicional, mais experiente e fomos melhores. Estou contente com a produção, mas queríamos e precisávamos ter vencido. Libertadores é complicada, vantagem mínima do Grêmio é um fator, hoje não. Continua tudo aberto, o Boca fora de casa é perigoso e temos que tomar cuidado”, disse.

LEIA MAIS

Boca Juniors x Santos: assista aos melhores momentos da partida