Home Futebol Palmeiras terá mudança para a final da Libertadores; veja possível escalação

Palmeiras terá mudança para a final da Libertadores; veja possível escalação

Abel Ferreira terá mudança na equipe titular após retorno de jogador lesionado e ainda pode ter Felipe Melo começando Palmeiras x Santos

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Neste sábado (30), acontecerá um grande jogo: Palmeiras x Santos. O duelo entre times históricos do Brasil vale o troféu da Copa Libertadores da América e será disputado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, colocando frente a frente o português Abel Ferreira e o experiente Cuca.

PUBLICIDADE

Leia mais: Palmeiras tem dois desfalques confirmados para a final da Libertadores

Para a decisão da Copa Libertadores, Abel Ferreira não deverá faze grandes mudanças na equipe titular. A grande novidade deve ser o retorno do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez ao time, já que estava lesionado desde o jogo de volta das semifinais contra o River Plate.

PUBLICIDADE

Portanto, o Palmeiras deverá ser escalado da seguinte forma para a final da Copa Libertadores da América contra o Santos: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

QUEM RETORNARÁ AO TIME DE ABEL FERREIRA?

A equipe titular do Palmeiras terá o retorno do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, que se lesionou durante o primeiro tempo das semifinais contra o River Plate. Jogador retorna como capitão da equipe alviverde e deverá jogar ao lado de Kuscevic ou Luan.

Felipe Melo retorna após lesão, mas deve ficar apenas no banco de reservas do Palmeiras. O mesmo acontecerá com o atacante Gabriel Verón, que deve ser opção para o segundo tempo. Patrick de Paula, por outro lado, ainda briga pela titularidade na equipe de Abel Ferreira no Maracanã.

FICHA TÉCNICA – Palmeiras x Santos

Jogo: Final da Libertadores
Data: 30 de janeiro
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro
Transmissão: SBT, Conmebol TV  e Fox Sports
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)

PUBLICIDADE

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Provável escalação do Santos: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Lucas Braga; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Cuca.