Home Futebol Palmeiras terá mudanças contra o Vasco da Gama; veja possível escalação

Palmeiras terá mudanças contra o Vasco da Gama; veja possível escalação

Abel Ferreira decidirá nesta semana a final da Copa Libertadores pelo Palmeiras. Porém, terá jogo do Brasileirão nesta terça-feira

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras enfrenta o Vasco da Gama nesta terça-feira (26), no Allianz Parque, em partida adiada da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Após ser derrotado por Flamengo e Ceará fora de casa, o time de Abel Ferreira deve entrar com elenco reserva para o jogo contra a equipe de Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE

Leia mais: Ceará derrota o Palmeiras na Arena Castelão; veja os gols da partida

Vale lembrar que o clube paulista entrará em campo novamente no próximo sábado (30), pela final da Copa Libertadores da América, contra o Santos, no estádio do Maracanã. A equipe de Cuca também joga nesta terça-feira, contra o Atlético Mineiro, e deverá entrar em campo com time misto.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira deve escalar o seguinte time para o duelo contra o Vasco da Gama de Vanderlei Luxemburgo: Weverton; Mayke, Benjamin Kuscevic, Alan Empereur e Gustavo Scarpa; Danilo (Zé Rafael), Patrick de Paula e Lucas Lima; Breno Lopes, Gabriel Veron (Rony) e Gabriel Silva (Willian).

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS X VASCO DA GAMA

Jogo: 1ª rodada do Brasileirão
Data: 26 de janeiro de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo