Home Futebol CBF antecipa valor milionário da Copa do Brasil para Grêmio e Palmeiras, diz coluna

CBF antecipa valor milionário da Copa do Brasil para Grêmio e Palmeiras, diz coluna

Grêmio e Palmeiras tiveram solicitação atendida pela entidade máxima do futebol brasileiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo a coluna “De Primeira”, do “UOL Esporte”, Palmeiras e Grêmio receberam uma antecipação do valor por garantirem vaga na final da Copa do Brasil. Sendo assim, a CBF não teve nenhuma objeção em depositar o montante de R$ 22 milhões nas respectivas contas do times, algo que deve ajudar a equilibras as finanças de ambos os lados.

PUBLICIDADE

VEJA TUDO O QUE ROLA NA COPA DO BRASIL

Diante disso, o vencedor do torneio ainda vai embolsar R$ 32 milhões. Agora, resta saber quais serão as datas da final da Copa do Brasil, já que a decisão ainda está pendente do calendário do Palmeiras. Isso porque o Verdão pode faturar a Libertadores, e ter que disputar o Mundial de Clubes, no Qatar, em fevereiro.

Veja abaixo os dois cenários avaliados pela CBF.

PUBLICIDADE

PALMEIRAS VICE-CAMPEÃO DA LIBERTADORES

  • As partidas finais da Copa do Brasil passam de 3 e 10 de fevereiro para 11 e 17 de fevereiro

PALMEIRAS CAMPEÃO DA LIBERTADORES E CLASSIFICADO PARA O MUNDIAL

  • A Copa do Brasil será alterada de 11 e 17 de fevereiro para 28 de fevereiro e 7 de março

Por enquanto, Grêmio e Palmeiras apenas aguardam o desenrolar dos fatos para que uma decisão seja tomada. Dessa forma, no momento em que a partida ocorrer, a expectativa é de um embate repleto de emoções e com os nervos à flor da pele, tendo em vista que, além de levantar o troféu, os times estão de olho na premiação de campeão da Copa do Brasil.