Palmeiras se classifica para a final da Libertadores com polêmicas no VAR e rivais não perdoam; veja os memes

Palmeiras joga mal, sofre com o River Plate e é salvo pelo VAR, que corretamente anulou um gol do time argentino e não marcou dois supostos pênaltis

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

Na noite desta terça-feira (12), Palmeiras x River Plate se enfrentaram pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores da América e o time argentino venceu pelo placar de 2 a 0 e quase colocou água no chope do Verdão, que havia vencido pelo placar de 3 a 0 o jogo de ida.

Depois de vencer na Argentina por 3 a 0, o Palmeiras tinha tudo para ter vida fácil contra o River Plate, porém, não foi isso que aconteceu, pelo contrário, o alviverde sofreu durante 100 minutos. Levou dois gols no primeiro tempo (Rojas e Borré) e na segunda etapa sofreu com a arbitragem em lances polêmicos.

Na segunda etapa, o River Plate teve um gol anulado devido a um impedimento. Um pênalti marcado em campo e revisado pelo VAR, que posteriormente também foi anulado e nos últimos minutos uma revisão de um suposto pênalti, que não foi marcado pelo árbitro de campo. Todas essas polêmicas e todos os lances marcados a favor do alviverde gerou uma ira nos rivais que não perdoaram a atuação do VAR.

Veja os melhores memes sobre o assunto: