Home Futebol Palmeiras tem 8 pendurados contra o Flamengo; veja a lista completa

Palmeiras tem 8 pendurados contra o Flamengo; veja a lista completa

Depois do Flamengo, Palmeiras visita o Ceará, no Castelão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Logo mais às 19h (de Brasília), Flamengo x Palmeiras se enfrentam no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo desta quinta-feira colocará frente a frente duas equipes que ainda sonham com o título da competição.

Além dos pontos fortes do rival carioca, o Palmeiras precisará ficar atento também ao número de jogadores pendurados com o segundo amarelo. A lista contém Gustavo Scarpa, Rony, Mayke, Emerson Santos, Luiz Adriano, Raphael Veiga e Lucas Lima. O técnico Abel Ferreira também possui dois cartões.

Caso algum destes seja novamente advertido estará automaticamente fora do jogo contra o Ceará, marcado para o próximo domingo (24), às 16h, na Arena Castelão.

PUBLICIDADE

Como vem o Palmeiras hoje

Para hoje, Abel poderá contar com a maioria dos jogadores para encarar o rubro-negro. Além disso, terá o retorno do lateral-direito Marcos Rocha, que cumpriu a automática no clássico. Outras duas boas notícias são as voltas do meio-campista Patrick de Paula e o atacante Gabriel Veron.

A princípio, o comandante português tem apenas três desfalques para hoje: Gustavo Gómez, Wesley e Luan Silva, que estão entregues ao departamento médico.

O alviverde está na quinta colocação com 51 pontos conquistados, e vem de uma goleada sobre o Corinthians, no Allianz Parque, por 4 a 0. O Flamengo, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 52 pontos. Na rodada passada, o Mengão derrotou o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, por 3 a 0.

Ficha técnica: Flamengo x Palmeiras

PUBLICIDADE

Motivo: 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 21/01/2021

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Mané Garrincha, Brasília

PUBLICIDADE

Árbitro: Savio Pereira Sampaio

VAR: Caio Max Augusto Vieira

Onde assistir: Premiere

Flamengo: Diego Alves (Hugo Souza); Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filípe Luis; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

PUBLICIDADE

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic (Empereur) e Matías Viña; Danilo (Patrick de Paula), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Willian.