Palmeiras x River Plate: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Palmeiras e River Plate duelam por uma vaga na final do torneio continental

Bruno Romão
23 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

Nesta terça-feira (12), às 21h30, no Allianz Parque, o primeiro finalista da Libertadores será conhecido. Dessa forma, Palmeiras e River Plate vão medir forças em um confronto que promete ser eletrizante, mesmo com a vantagem do Verdão. Apesar da derrota por 3 a 0 no primeiro jogo, o time argentino não jogou a toalha e tentará um “milagre” atuando no Brasil.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão na TV aberta através do SBT. Além disso, os assinantes da Conmebol TV também vão poder acompanhar todas as emoções do duelo na íntegra.

Pelo lado do Palmeiras, Abel Ferreira ganhou um desfalque de última hora para o jogo. Isso porque Gabriel Veron sofreu uma lesão diante do Sport, e se juntará a lista do Verdão que conta com Felipe Melo, Luan Silva, Wesley, Patrick de Paula e Mayke.

Já no River Plate, Fabrizio Angileri, lateral-esquerdo que ficou fora do primeiro jogo por lesão, foi relacionado por Marcelo Gallardo. Em contrapartida, Jorge Carrascal, expulso na partida inicial, será desfalque.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS x RIVER PLATE

Motivo: Jogo de volta da semifinal da Libertadores
Data: 12 de janeiro de 2021 (terça-feira)
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Viña; Gabriel Menino, Danilo e Zé Rafael; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano.

River Plate: Armani; Montiel, Pinola, Rojas e Angileri (Casco); Pérez, Fernández, De La Cruz e Álvarez; Borré e Suárez.