Palmeiras x River Plate: Saiba tudo sobre as semifinais da Libertadores

Palmeiras x River Plate realizam nesta terça-feira (12) a partida de volta das semifinais da Libertadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras

A Libertadores conhecerá na noite desta terça-feira seu primeiro finalista. Palmeiras x River Plate jogam no Allianz Parque às 21h30 pela chance de avançarem para a decisão, a ser disputada dia 30 no Maracanã.

Tudo sobre Palmeiras x River Plate e o clima da decisão que vale vaga na final você confere no Torcedores.com

Na partida de ida, o Palmeiras conseguiu uma grande vitória ao bater o River na Argentina por 3 a 0. Podendo perder por até dois gols para se classificar, o Verdão quer evitar a euforia e tentar dar ao torcedor a chance de sonhar com mais uma taça na temporada.

Abel Ferreira tem dois desfalques imediatos para a equipe que joga nesta terça. Suspenso, Patrick de Paula é um dos  jogadores a não entrar em campo, assim como Gabriel Veron, este sentindo uma lesão na coxa na partida contra o Sport.

Um 4 a 0 é o mínimo que o River pode fazer para se classificar sem precisar de pênaltis ou de placares mais ‘complicados’. A missão da equipe de Marcelo Gallardo, atual vice-campeã sul-americana é difícil e demandará uma estratégia para conseguir rapidamente os gols que lhe dariam a vaga.

O único desfalque certo de Gallardo é Carrascal, fora por ter sido expulso no jogo de ida na Argentina. Paulo Díaz e Julian Álvarez são os candidato de ‘El Muñeco’ para a vaga do colombiano na partida diante do Verdão.

Onde assistir

Palmeiras x River Plate será exibido para todo o Brasil pelo SBT e também pela Conmebol TV.

Prováveis times Palmeiras x River Plate

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Gabriel Menino e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Rony e Luiz Adriano

Técnico: Abel Ferreira

River Plate 

Armani; Montiel, Rojas, Paulo Díaz (Álvarez), Pinola e Angileri; Nacho Fernández, Enzo Pérez e De La Cruz. Borré e Suárez

Técnico: Marcelo Gallardo

LEIA MAIS

Libertadores: imprensa argentina distorce mensagem de mosaico e insinua clima de “já ganhou” no Palmeiras